UNICAMP abre inscrições para II Mostra de Fotografia

LOGO-mostra-unicamp-fotografias(M Alice Cruz ASCOM) O Instituto de Artes da Unicamp abriu inscrições para a II Mostra de Fotografias 2015 com inscrições ate 31/7 É preciso  ler o edital e preencher um formulário . A inscrição é grátis (VEJA ABAIXO ) Os interessados devem ler o site da Mostra Unicamp de Fotografia 2015, com editais para exposições e oficinas e cursos. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho por meio de formulário eletrônico específico (exposições e oficinas). A seleção ocorrerá no período de 10 a 14 de agosto, e os resultados serão divulgados no dia 17 de agosto.

Os projetos devem ser assinados por professores, estudantes, pesquisadores ou técnico-administrativos responsáveis pelo projeto, ou por responsáveis das Unidades/Órgãos onde os trabalhos foram produzidos. Informações completas podem ser acessadas na página da Mostra.

Exposições
De acordo com o “Edital para exposições na Mostra Unicamp de Fotografia – 2015”, será aceita apenas uma inscrição por proponente. Após o preenchimento do formulário, o responsável deve entregar um CD com todas as imagens propostas para a exposição, em tamanho e resolução determinados no edital. O dispositivo será recebido pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Unicamp, das 9 às 17 horas, até o dia 31 de julho de 2015.

Oficinas
Para as oficinas, cada proponente poderá apresentar até três propostas diferentes, que poderão ser ministradas por até dois profissionais. As propostas devem ser enviadas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2015.

A Mostra
A primeira edição da Mostra Unicamp de Fotografia aconteceu em 2014, com a reunião de membros da comunidade universitária e unidades/órgãos da Unicamp. A ideia é dar visibilidade à produção fotográfica de professores, funcionários e alunos da Unicamp. O evento tem apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), do Instituto de Artes (IA) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) e do Espaço Cultural Casa do Lago (Preac).

INSCRIÇÕES NESSE SITE 

http://www.iar.unicamp.br/ii-mostra-unicamp-de-fotografia-3/edital-para-exposicoes

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS NOSTÁLGICA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

INÍCIO

Pesquisa: EDUARDO MICHELS / Coordenação: LUIZ MOTT

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: