EXPEDIENTE

O Jornal de Barão foi publicado pela primeira vez em janeiro de 1991 e tinha como objetivo fortalecer as Associações de Moradores e intensificar a luta pela maior autonomia do distrito, com mais aplicação de verbas  e maior atuação da prefeitura em Barão, Até que se tornasse inviável que Barão Geraldo continuasse apenas um distrito. Na época o jornal pertencia a Silvana Fonseca , que era a Diretora Executiva e a Warney Smith Silva que era o Editor. O Jornal era mensal  e saiu até dezembro de 1993 quando, por avaliação de seus diretores, por falta de anúncios – que ficavam cada vez mais caros – não havia mais como continuar.

Houve uma tentativa com um jornalista nos anos 2000 que usou o nome comercial do jornal sem nos consultar. Tanto ele faleceu como o Jornal faliu  Em parte poderemos assim tentar voltar a viabiliza-lo sem ter que abrir ações e disputas judiciais necessárias.

Esta é mais uma  tentativa de recomeçar a publicação. Estamos em fase de testes Para isso evidentemente iremos necessitar de patrocínio futuramente e de parceiros que queiram continuar essa caminhada

Contamos com sua participação !

QuUalquer critica, informação pedido ou apoio por favor jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s