Ninico faz mais 2 e Independente é o campeão da 1ª Copa Barão de Veteranos

O time Independente venceu a partida final contra a equipe do Flamengo por 4 a 2 e é o 1º Campeão Veterano de Barão Geraldo. O jogo aconteceu na manhã deste domingo na Arena Barão, (Pça Orestes Quércia, ao lado do Terminal).

O jogo já começou com bem mais ataques do Independente mantendo o Flamengo mais na defesa. Logo aos 3 minutos o centro avante Digão recebe na área e marca de cabeça. Porém, o juiz marcou impedimento e o gol foi anulado. O primeiro gol foi marcado por Ninico aos 7 minutos do primeiro tempo, após receber um belo lançamento do outro lado do campo, marcando Independente 1 a 0. Depois disso, o jogo ficou mais pegado, com mais ataques do Flamengo com o recuo do Independente e luta pelo domínio do meio de campo e mais investidas do Flamengo. E mais 7 minutos depois, Valdinei “Tchê” recebe sozinho na área e empata para o Flamengo : 1 a 1. O Flamengo continuou atacando e aos 36 minutos Gilson Souza vira o jogo fazendo o segundo gol para o Flamengo 2 a 1. E faltando 1 minuto para acabar o 1º tempo, Digão recebe e marca de cabeça, empatando para o Independente: 2 a 2

Primeiro gol de Ninico aos 7:30 minutos
“Tche” (Vladinei) marca aos 15 para o Flamengo e empata

Gol de cabeça de Digão empata aos 42 minutos.

No segundo tempo o jogo estava bastante pegado e num ataque do Independente aos 5 minutos, a bola é atrasada para o goleiro na área do Flamengo. Mas quando o goleiro vai buscar, Ninico também corre para pegá-la e os dois trombam e caem e o juiz marca pênalti. E claro os jogadores do Flamengo não aceitam e há muita discussão e acusação no campo e nos bancos. Ninico bate e marca 3 a 2. (O nono gol dele no campeonato).

Depois disso o jogo fica bem mais pegado e com muitas faltas. E o clima vai se acirrando e todos ficando nervosos. E num ataque do independente, na ponta direita a bola é lançada para Jackson na entrada da área que marca mais um para o independente: 4 a 2

E aos 15:40 no 2º tempo Jackson marca 4 a 2 para o Independente que fica o resultado final

O Jogo continua cada vez mais acirrado e nervoso e num outro ataque do Independente, aos 35 minutos Jesus recebe na área marca um gol que depois foi invalidado por estar impedido. Mas com o gol, Dino do Flamengo, corre e agride o bandeirinha por não ter marcado o impedimento. Rola uma grande confusão em campo centralizado pelo juiz Saulo. O Independente saiu todo do banco para reclamar com o juiz e o jogo ficou parado. Depois de muita discussão, ele decide marcar o impedimento e expulsar Dino que saiu revoltado xingando todos.

Mas o jogo continuou com diversas tentativas do Independente de fazer mais gols. O Flamengo tentava se defender como podia. E assim o jogo terminou.

Ao final houve a premiação. Ninico ganhou o troféu de artilheiro com 9 gols, Xandinho recebeu o troféu de 3º colocado pelo TAOSSO e o Sinergia como equipe Fair play.

Um dos diretores do Independente, Guilherme, disse que a conquista foi uma grande emoção. Que o time se comportou bem mesmo sob pressão no campeonato e “ao final Deus nos honrou aí, fomos campeões invictos aí da Copa Barão aqui” Primeira vez que eles disputam e foram campeões Graças a Deus – declarou

Um dos diretores do Flamengo, Elmo disse que sua equipe foi bastante prejudicada pela arbitragem que claramente tendia mais para o adversário, mas que a equipe não jogou tão bem quando no jogo anterior mas que conseguiram disputar a final serem vices. Elmo agradeceu a todos , e disse ” Mas valeu Bora pro próximo”

Já o presidente do TÁOSSO que ficou como terceiro colocado parabenizou a organização pelo campeonato agradeceu os jogadores que ajudaram na campanha e disse que seu terceiro lugar “É mais um troféu para nossa coleção. Gostaria muito de ter chegado mais longe. Mas futebol é assim mesmo. A gente teve uma única derrota na competição que foi decisiva na campanha… Xandinho agradeceu também todos seus patrocinadores: a kyatera do Marcelo e Vânia a Urkit do Ângelo o Pandão o Projeto Alimentar do Gustavo e alemão Dom Bosco do Guina e Gordinhos Bar do Fabio

Ninico e o troféu de artilheiro

Diones Correia recebe o troféu de “Goleiro menos vazado”
O presidente Edinho anuncia o troféu equipe Fair play (com menos cartões) SINERGIA

Rodrigo Toledo recebe pelo vice campeão Flamengo

Xandinho diretor do TÀOSSO recebe pelo 3ª colocação

jogadores do Independente recebem o troféu de Campeão

Festa do Independente ao receber o troféu de camp~eao

VEJA O JOGO NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s