Polícia prende homem acusado de estupro no Bosque das Palmeiras

A Polícia Militar da 3ª Cia (8º BPM) prendeu na noite de domingo, 27/11, Rafael Lima de Castro Neto, de 28 anos, na rua hum do Guará por roubo e estupro a uma moça de 21 anos, moradora no Bosque das Palmeiras.

Os soldados PM Cabo Marcos e Trevizanuto receberam a ordem do sargento Marcos pelo Copom após denuncia pelo 190 e foram ao local. Segundo a denúncia recebida, um indivíduo que teria praticado estupro e roubo (por volta das 6 da manhã de domingo) estaria escondido em uma mata perto da rua Maria Antônia do Bosque das Palmeiras. (acredita-se que se trata da avenida Wilmar Morandi). Ao mesmo tempo, vizinhos e familiares começaram a espalhar a denúncia com a foto de Rafael via whats app e redes sociais).

Os PM´ s entraram na mata de onde Rafael saiu correndo pela rua (supõe-se a Wilmar) sendo perseguido por moradores e pelos PM que conseguiram prendê-lo por volta das 21h. Na hora em que foi preso, confessou o roubo do celular que havia deixado com seu cunhado. Mas negou o estupro. Foi obrigado a leva-los à casa em que estava morando, ( no bairro Chácaras Leandro) onde estava seu cunhado, Marx Torres. Segundo os PM´ s, Marx negou qualquer conhecimento, porém, com ajuda de sua mulher Gabriella, encontraram o celular “que estava dentro de sua residência enrolado em papel alumínio”. – diz o B.O.

Marx disse aos PM´ s que viu no celular um vídeo de relação sexual de Rafael com a dona do celular.

Porém, na 2ª D.D.M (Delegacia da Mulher) para onde foram conduzidos, Rafael negou o estupro e disse que a relação foi “consensual”. Porém foi reconhecido pela vítima . Segundo ela, o rapaz a perseguiu, e armado com uma faca, exigiu que lhe entregasse o celular e o acompanhasse até o meio do mata onde a obrigou a ter relações sob ameaça.

VÍDEOS COMPROVAM PERSEGUIÇÃO

Nesta segunda porém, 28/11, os familiares da moça (que ainda está abalada e em estado de choque) conseguiram imagens de câmeras da rua Maria Antônia comprovando parte da perseguição. São 4 vídeos e não temos como divulgar todos. Mas nos primeiros, vemos ele andando em uma direção e acompanhar, com o olhar, a moça andando na calçada em frente na direção contraria. Nos outros videos, vê-se Rafael indo até uma distância sempre acompanhando a moça com o olhar ,e de repente decide retornar pelo mesmo caminho da moça.

Momento em que a moça passa na calçada da rua Maria Antônia (horario: 6.00.30)

Momento em que ele acompanha a moça do outro lado da rua

.

Momento em que ele retorna atrás da moça 06:28:30

Foto divulgada pela parente da moça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s