Nota de Falecimento: “Nenê” (José Aparecido dos Santos)

Informamos o falecimento do sr José Aparecido, mais conhecido como “Nenê”, no último dia 16/7 aos 57 anos. Conforme sua esposa, nos últimos anos ele adquiriu uma cirrose e teve trombose. Ficou internado no hospital Irmãos Penteado por 18 dias onde faleceu.

Jose Aparecido dos Santos nasceu em Cornélio Procópio, município do Paraná em 18/04/1964 um dos filhos dos agricultores Jovelina e Antônio dos Santos. Ele veio ainda jovem para Campinas onde trabalhou em várias empresas e onde se tornou motorista e veio morar em Barão, onde conheceu Maria das Graças, com quem se casou e teve três filhos adotivos: Thais Milena, Carlos William e Matheus dos Santos. Deixou também também 2 netinhos: Sophia – que faz 4 anos neste dia 19/7 e Enzo Gabriel de 1 ano.

Nenê trabalhou muitos anos de motorista da família da fábrica de doces Campineira. E já estava aposentado a poucos anos. Era morador no Jardim América há 40 anos Nos últimos tempos ajudava no bar de Lau Adame .

O corpo de Nenê foi sepultado ontem, 17/7 no Cemitério Municipal de Paulínia com o comparecimento de sua família. Sua esposa Graça manda seu agradecimento a todos que ajudaram e deixaram condolências.

Apesar dessa notícia triste, desejamos à dona Graça e seus filhos e seu grande amigo Lau e esposa Isabel nossos pêsames e desejos para que todos fiquem bem e com o conforto de Deus..

(AB)

foto de Maria das Graças dos Santos arquivo familiar

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s