Hospitalhaços abre inscrição para novos Palhaços Humanitários

 

O edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços no segundo semestre de 2019 já está disponível para os candidatos no site da instituição com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Apesar da ONG atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, neste momento não há processo seletivo para as capitais. Em Paulínia, os palhaços voluntários atuam no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) aos sábados.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como por exemplo, idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente para quem passar por esta etapa. Para os moradores de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Salto, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as palestras serão realizadas na associação nas seguintes datas: 19 de outubro, às 9h30; 22 e 30 de outubro, às 19h e dia 9 de novembro, às 9h30. Já para os moradores de Cerquilho, Laranjal Paulista, Tatuí, Tietê e Porto Feliz, no dia 9 de novembro, às 14h, será feita a palestra institucional juntamente com o processo seletivo.

A lista de aprovados será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Hospitalhaços (www.hospitalhacos.org.br). Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação, no numero (19) 3237-2603 para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais. O endereço da ONG Hospitalhaços é Avenida Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor, Campinas – SP. Os demais endereços estão no edital.

Link para acessar o edital: www.hospitalhacos.org.br/…/2019/10/Edital_SP_2_2019.docx.pdf

VEJA O FACEBOOK DELES Hospitalhaços

 

74209758_2414004575531063_3010910746105085952_n

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

EXTRATERRESTRES

MESMO SABENDO QUE NÃO ENCONTRAREMOS RESPOSTAS, TEMOS QUE CONTINUAR FAZENDO PERGUNTAS

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: