EMDEC E ROTA FAZEM MUDANÇAS NO TRÁFEGO PELA 21ª FESTA DO SANTUÁRIO

A EMDEC  (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) E A Rota das Bandeiras preparam operações especiais de trânsito e transporte para a 21ª Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O evento, realizado no Santuário Associação Maria Porta do Céu, no Jardim Santa Genebra, ocorre a partir das 14h de sábado, dia 8 e vai até as 22h do domingo, 09.

BLOQUEIO DO TAPETÃO COMEÇA AS 10H

A Rota das Bandeiras, vai bloquear a faixa da direita e o acostamento da pista sentido Barão Geraldo a partir das 10h da manhã desse sabado 8 e permanecerão interditados na altura do km 112, próximo ao acesso ao santuário. O local será utilizado para embarque e desembarque de fiéis. Não será permitido estacionar no local. Ao menos 40 ônibus, de diferentes localidades do país, são aguardados no evento.

 Haverá interdições no trecho até as 22h de domingo. A programação da festa prevê o início da quermesse para as 15h de sábado. No domingo, dia de maior movimento no santuário, a programação terá início às 8h. Equipes ficarão no local e com monitoramento por cameras Qualquer informação a mais pelo telefone 0800-770-8070, disponível 24h.

EMDEC JA COMEÇA HOJE

A Emdec COMEÇA ainda hoje sexta-feira, 7 de dezembro com o bloqueio total do cruzamento das vias Estácio de Sá com Alexandre de Gusmão para o início da montagem das estruturas do evento. Na madrugada de sábado, 8 de dezembro, será realizada reserva de vagas Na Rua dos Aimorés, no trecho entre as vias Maracatins e a Rodovia Professor Zeferino Vaz. Será mantido o acesso ao bairro.

Também haverá bloqueio total da Rua Estácio de Sá, entre as vias Aimorés e Domingos Cazotti; da Rua Alexandre de Gusmão, entre Estácio de Sá e Joaquim Norberto; e da Rua Joaquim Norberto, entre a Alexandre de Gusmão e a Domingos Cazotti. O bloqueio nessas vias permanecerá até o fim do evento.

Transporte
As interdições viárias provocarão pequenas alterações no itinerário da linha 3.38 – Shopping Iguatemi / Terminal Barão Geraldo. A região será monitorada por agentes da Mobilidade Urbana da Emdec.

Também haverá a atuação de técnicos de Controle Semafórico e equipes da Central de Controle Operacional (CCO).

O telefone da Emdec para informações sobre trânsito e transporte é o (19) 3772-1517, que atende 24h por dia, todos os dias da semana.41bf177d7366a7fc740fd115087b1707

9cc039eebae4b665c9a453093456a704

5d1cb601abdbe34ba5193d9b44481f2c.jpg

580cf59c-6926-4f05-89d1-3e014616a4c0 (1)

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Um Comentário

  1. Pingback: Ao contrário de Barão, Festa da Desatadora espera até 100.000 pessoas | JORNAL de BARÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: