Tudo igual na primeira rodada das eliminatórias Decisão domingo

Os 4 times que disputam 2 vagas para as semifinais da Copa Barão em novembro empataram. TáOsso e Potro ficaram no 0 a 0 e Barro Preto e Vila Real no 2 a 2. Assim as vantagens se mantém em caso de novos empates para o Potro e Barro Preto. O Potro tem 16 pontos, Barro Preto 13, Vila Real 12  e Ta Osso 10. Assim os jogos do próximo domingo, 28  são decisivos: Vitória simples classifica para a semifinal, devida a esses empates. Mas houve bastante mudança na  artilharia

Os jogos não tiveram nada de excepcional   O primeiro  jogo,    TáOsso  x  Potro, foi extremamente equilibrado com tentativas de ataque contínua e ininterruptas de ambos os times com fortes defesas e poucas oportunidades de gol para ambos os times. O Tá Osso  tentava jogadas  armadas pelos meio campistas Arian  e Liu  para o ataque com Biel e por Gabriel Maia embora outros jogadores chegavam tambem . O Potro tentava chegar ao ataque através de ataques de armações de Mateus, Beiço e Cirilo  para Didi como centro avante e no segundo tempo Matheus e Murilo Boi pelas meias  armando  jogadas diretas  para Cirilo e Nilson e explorando  mais os contra ataques do TaOsso Mas o jogo foi bastante truncado no meio campo.  O TaOsso parecia criar mais jogadas de ataque , mas sem chegar ao gol.  No segundo tempo  Pepinha entrou no ataque no lugar de Biel.   Mas mesmo com todas as tentativas de ambos os times, não saiu gol.

Também o segundo jogo não houve nada de excepcional. Ambos os times também atacaram de forma alternada e constante. Porém o Barro preto  começou o jogo atacando mais  e logo aos 9 minutos Marcos Henrique fez 1 a 0 .   O domínio do Barro Preto continuou com mais ataques sem sucesso até que “Etto” (Caique) marcou aos 17 minutos. 2 a 0 . Mas no segundo tempo o Vila Real comandada pelo tecnico Cristian é que passou a atacar um pouco mais e a dominar o jogo  e Ninico conseguiu fazer  2 a 1. Depois do gol, o  Barro Preto tambem tentou jogadas rápidas para fazer o gol mas nao conseguiram. Minutos depois Diego Souza Dias marca e empata o jogo 2 a 2  Dai até o final de jogo ambos os times continuaram tentando o desempate . O prsidente do Vila Helio comemorou o 5º gol de Diego.

 

ARTILHARIA

Devido à atribuição de gols  dados aos times com a eliminação do Criciuma , alguns jogadores tiveram uma ascensão artificial na competição .

  • 7  – Biel (TaOsso) e Didi (potro) lideram com 7 gols.  Biel por ter feito 3 gols ainda na 1ª fase e Didi  ganhou dois atribuidos ao WO contra o Criciuma eliminado.
  • 6 – Paulinho Polisel  , do Barro Preto  tem 6 gols
  • 5 – Cristóvão (Real Sport) e Marcelo (Los gralhas com 5 gols AGORA TAMBEM Diego Dias Souza (Vila Real) também com 5
  • 4 – Com 4 gols estão Jose RIbamar (Resenha) , Francson (Cirilo B. Preto)  e José Cassiano (in memoriam) Resenha
  • 3 – COM OS GOLS DE ONTEM (21)  estão empatados com 3 gols: Antõnio Dressano (Los Gralhas), Aléx Cruz e Wallason (Real Sport) ,  Nilson Carnielli  (Potro), e agora também Ninico, (V. Real) e Marcos Henrique (B. PRETO)

 

 

TÁOSSO X POTRO

P_20181021_093506

Jpeg

VILA REAL  X  BARRO PRETO

P_20181021_110512

P_20181021_111033

 

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

Quem a homotransfobia matou hoje?

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: