Tudo igual na primeira rodada das eliminatórias Decisão domingo

Os 4 times que disputam 2 vagas para as semifinais da Copa Barão em novembro empataram. TáOsso e Potro ficaram no 0 a 0 e Barro Preto e Vila Real no 2 a 2. Assim as vantagens se mantém em caso de novos empates para o Potro e Barro Preto. O Potro tem 16 pontos, Barro Preto 13, Vila Real 12  e Ta Osso 10. Assim os jogos do próximo domingo, 28  são decisivos: Vitória simples classifica para a semifinal, devida a esses empates. Mas houve bastante mudança na  artilharia

Os jogos não tiveram nada de excepcional   O primeiro  jogo,    TáOsso  x  Potro, foi extremamente equilibrado com tentativas de ataque contínua e ininterruptas de ambos os times com fortes defesas e poucas oportunidades de gol para ambos os times. O Tá Osso  tentava jogadas  armadas pelos meio campistas Arian  e Liu  para o ataque com Biel e por Gabriel Maia embora outros jogadores chegavam tambem . O Potro tentava chegar ao ataque através de ataques de armações de Mateus, Beiço e Cirilo  para Didi como centro avante e no segundo tempo Matheus e Murilo Boi pelas meias  armando  jogadas diretas  para Cirilo e Nilson e explorando  mais os contra ataques do TaOsso Mas o jogo foi bastante truncado no meio campo.  O TaOsso parecia criar mais jogadas de ataque , mas sem chegar ao gol.  No segundo tempo  Pepinha entrou no ataque no lugar de Biel.   Mas mesmo com todas as tentativas de ambos os times, não saiu gol.

Também o segundo jogo não houve nada de excepcional. Ambos os times também atacaram de forma alternada e constante. Porém o Barro preto  começou o jogo atacando mais  e logo aos 9 minutos Marcos Henrique fez 1 a 0 .   O domínio do Barro Preto continuou com mais ataques sem sucesso até que “Etto” (Caique) marcou aos 17 minutos. 2 a 0 . Mas no segundo tempo o Vila Real comandada pelo tecnico Cristian é que passou a atacar um pouco mais e a dominar o jogo  e Ninico conseguiu fazer  2 a 1. Depois do gol, o  Barro Preto tambem tentou jogadas rápidas para fazer o gol mas nao conseguiram. Minutos depois Diego Souza Dias marca e empata o jogo 2 a 2  Dai até o final de jogo ambos os times continuaram tentando o desempate . O prsidente do Vila Helio comemorou o 5º gol de Diego.

 

ARTILHARIA

Devido à atribuição de gols  dados aos times com a eliminação do Criciuma , alguns jogadores tiveram uma ascensão artificial na competição .

  • 7  – Biel (TaOsso) e Didi (potro) lideram com 7 gols.  Biel por ter feito 3 gols ainda na 1ª fase e Didi  ganhou dois atribuidos ao WO contra o Criciuma eliminado.
  • 6 – Paulinho Polisel  , do Barro Preto  tem 6 gols
  • 5 – Cristóvão (Real Sport) e Marcelo (Los gralhas com 5 gols AGORA TAMBEM Diego Dias Souza (Vila Real) também com 5
  • 4 – Com 4 gols estão Jose RIbamar (Resenha) , Francson (Cirilo B. Preto)  e José Cassiano (in memoriam) Resenha
  • 3 – COM OS GOLS DE ONTEM (21)  estão empatados com 3 gols: Antõnio Dressano (Los Gralhas), Aléx Cruz e Wallason (Real Sport) ,  Nilson Carnielli  (Potro), e agora também Ninico, (V. Real) e Marcos Henrique (B. PRETO)

 

 

TÁOSSO X POTRO

P_20181021_093506

Jpeg

VILA REAL  X  BARRO PRETO

P_20181021_110512

P_20181021_111033

 

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: