Resenha vence e lidera. B.Preto e Real goleiam e sobem

PAULO POLISEL JÁ É ARTILHEIRO ISOLADO. Barro Preto, Resenha e Real Sport foram os vencedores da 4ª rodada da COpa Barão. O Barro Preto goleou o Los Gralhas por 5 a 1 com 2 gols de Paulinho Polisel. O Resenha venceu o Potro num jogo bastante difícil em que a equipe do Potro criou belas jogadas   e o Real Sport goleou o TáOsso que jogou desfalcado também por 5 a 1. O Resenha desponta na liderança da Copa Barão com 9 pontos. O Barro Preto  agora é o vice com 7 pontos e o Real Sport em terceiro com 6 pontos. Na Artilharia  está Paulinho Polisel com 5 gols, seguido de Cassiano (Resenha) com 3 , e com 2 gols estão  Diego e Ribamar (Resenha) , Cauê (Criciuma), Marcelo Paiva (Los Gralhas), Samuel (Barro Preto) e Alex cruz , Cristovão, Felipe Pardinho e Walason Junior (Todos do  Real Sport)

 VEJA TABELA DE PONTOS ABAIXO

BARRO PRETO  X LOS GRALHAS

O Barro Preto dominou o jogo desde o inicio da partida . Logo no início o atacante Paulinho Polisel marcou 1 a 0 aos 4´minutos.  Depois continuou pressionando. Aos 25′ Samuel marcou 2 a 0.  O Los Gralhas também criava jogadas mas na maioria das vezes eram bloqueados no meio de campo. Parecia que tinham jogadores a menos no campo ou desorganizados. E aos 32´ Edipo fez 3 a 0 para o Barro Preto.

Logo ao iniciar o segundo tempo Renato do  Barro Preto recebe na entrada da área e consegue marcar Barro Preto 4 a 0. Mas  o Los Gralhas voltou mais organizado no segundo tempo, acertando mais os passes , indo mais para o  ataque com Xandinho, Allan e Murilo e chegando várias vezes na pequena área do Barro Preto, que explorava as jogadas para os atacantes Samuel,  Paulinho e  Édipo. E num contra ataque aos 15 minutos, Samuel cruza a bola para Paulinho que aumenta o placar. Barro Preto 5 a 0. O  Los Gralhas continuou armando melhor as jogadas com passes geralmente de Profeta e chegando a ameaçar o Barro Preto E aos 75, Alan chutou para o gol o goleiro do Barro Preto rebateu e foi em direção a Murilo Cristi que fez o gol do Los Gralhas.  O jogo continuou “lá e cá” até o final.

Jpeg

Murilo recebe rebote do goleiro e faz o unico gol do Los Gralhas aos 75 minutos

Jpeg

RESENHA  X POTRO

Ambos os times estavam esperando jogadores mas começaram assim mesmo. O Potro começou atacando mais com Nilson,  Rauani, Murilo e Claudiney tentando ataques em linha seja através de passes e dribles  ou qunado ocorriam algumas faltas e escanteios. Mas o Resenha também chegava várias vezes à area adversária  através de ataques de  Maranhão (Ribamar) , Cassiano  e  Rodriguinho.  A bola ia de um ataque ao outro , com toda a disputa do entrada da área e aos 20´ o juiz marca uma falta na entrada da área com a contrariedade do banco do Potro. O próprio Ribamar bate e faz o gol . a bola bate na trave de cima e entra : Resenha 1 a 0. Após esse resultado  o Potro amplia seus ataques mas  são geralmente  bloqueados antes da área.  COm os escanteios  e passes o Potro consegue algumas finalizações.

No segundo tempo, logo no início, Maranhão entra rápido, chuta mas acerta na trave.  O Potro começa a atacar mais  e dois minutos depois Didi é derrubado na área e o juiz marca penalti. Cirilo (Francson) é escalado para bater. e bate  no canto direito e Cabelo, goleiro do  Resenha, defende e o jogo continua.  A partir daí o Potro dominou o jogo com a maioria dos ataques  que chegou várias vezes à área adversária, driblando e cavando  escanteios . O Resenha também tentou inumeras jogadas principalmente com Maranhão  e Rodriguinho pela direita que chutaram várias vezes ao gol acertando a trave inclusive.  Mas no final o placar ficou o mesmo: Resenha 1 a 0

No final  o técnico do Potro Douglas Menezes minimizou a derrota dizendo que mesmo com a derrota o ambiente no elenco é muito bom: “Todos jogadores saíram do jogo sabendo que podem se doar um pouco mais para buscar a vitória no próximo jogo. Nessa derrota diante do Resenha tivemos maior domínio do jogo, mas não tivemos a tranquilidade de concluir as jogadas em gol”

Jpeg

Rauani Cassiano e Nilson disputam a bola em ataque do Potro

Jpeg

Cassiano dribla e entra na área do Potro

REALSPORT  X  TÁOSSO

Esse jogo quase não aconteceu  Poucos jogadores do TaOsso compareceram e os dirigentes chegaram a pensar em não entrar pois vários estão em outros campeonatos ao mesmo tempo. Afinal, na conversa, decidiram entrar em campo mesmo com 7 jogadores apenas.  (O Regulamento não permite menos de 5 em campo.) Já o Real Sport estava todo o time porque estavam inaugurando o uniforme novos foram os 23 atletas inscritos. Finalmente o TaOsso entrou com apenas 7 enquanto o Real SPort  entrou completo.

A maior parte do jogo  e em todo o primeiro tempo, os dois times ficaram concentrados no meio campo do TaOsso, disputando a bola. Os jogadores do Real tentando abrir o placar e os do TaOsso marcando e defendendo todas as jogadas.  Só aos 22 minutos que chega e entra miguel no Tá Osso que ficou com  esse time até o final.  Mas somente no final do tempo, aos 40 minutos que Walason Júnior faz seu primeiro gol para o Real . e termina assim 1 a 0

No segundo tempo houve algumas trocas no Real enquanto o TaOsso não tinha como trocar. Assim o jogo continuou com o Real no ataque até que aos 10 minutos (50´)  Junior acerta um chute de fora da área no canto direito do gol do TaOsso: 2 a 0.  Dois minutos depois Cristóvão chuta pela direita e faz 3 a 0. E mais uma saída de bola no meio de campo, Felipe Pardinho faz 4 a 0 Real Sport.  Depois disso o Ta Osso conseguia chegar mais ao ataque, explorando jogadas pela esquerda  e os contra ataques.  E aos 66 Arian conseguiu fazer um gol para o TaOsso   4 a 1. Mas dois minutos depois aos 68 Alex faz mais um para o Real : 5 a 1.  Depois disso o jogo continuou com ambos os times tentando chegar na área adversária e finalizar.

E  ao final do jogo, o fotografo Daion Alves apareceu para tirar a foto oficial do time.

VEJA TABELA DE PONTOS ABAIXO

Jpeg

Liu (Ta Osso) disputa a boa com Alison (Real)

Jpeg

Luiz Henrique prepara uma bomba que passou a direita do gol do TaOsso

 

 

Jpeg

Pepinha avança para tentar um ataque do TaOsso

37984108_1077270342414036_8645935614010589184_n

37984108_1077270342414036_8645935614010589184_n

APOIO:  36806948_702129456787548_3715570628607082496_n

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

Quem a homotransfobia matou hoje?

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: