Resenha vence e lidera. B.Preto e Real goleiam e sobem

PAULO POLISEL JÁ É ARTILHEIRO ISOLADO. Barro Preto, Resenha e Real Sport foram os vencedores da 4ª rodada da COpa Barão. O Barro Preto goleou o Los Gralhas por 5 a 1 com 2 gols de Paulinho Polisel. O Resenha venceu o Potro num jogo bastante difícil em que a equipe do Potro criou belas jogadas   e o Real Sport goleou o TáOsso que jogou desfalcado também por 5 a 1. O Resenha desponta na liderança da Copa Barão com 9 pontos. O Barro Preto  agora é o vice com 7 pontos e o Real Sport em terceiro com 6 pontos. Na Artilharia  está Paulinho Polisel com 5 gols, seguido de Cassiano (Resenha) com 3 , e com 2 gols estão  Diego e Ribamar (Resenha) , Cauê (Criciuma), Marcelo Paiva (Los Gralhas), Samuel (Barro Preto) e Alex cruz , Cristovão, Felipe Pardinho e Walason Junior (Todos do  Real Sport)

 VEJA TABELA DE PONTOS ABAIXO

BARRO PRETO  X LOS GRALHAS

O Barro Preto dominou o jogo desde o inicio da partida . Logo no início o atacante Paulinho Polisel marcou 1 a 0 aos 4´minutos.  Depois continuou pressionando. Aos 25′ Samuel marcou 2 a 0.  O Los Gralhas também criava jogadas mas na maioria das vezes eram bloqueados no meio de campo. Parecia que tinham jogadores a menos no campo ou desorganizados. E aos 32´ Edipo fez 3 a 0 para o Barro Preto.

Logo ao iniciar o segundo tempo Renato do  Barro Preto recebe na entrada da área e consegue marcar Barro Preto 4 a 0. Mas  o Los Gralhas voltou mais organizado no segundo tempo, acertando mais os passes , indo mais para o  ataque com Xandinho, Allan e Murilo e chegando várias vezes na pequena área do Barro Preto, que explorava as jogadas para os atacantes Samuel,  Paulinho e  Édipo. E num contra ataque aos 15 minutos, Samuel cruza a bola para Paulinho que aumenta o placar. Barro Preto 5 a 0. O  Los Gralhas continuou armando melhor as jogadas com passes geralmente de Profeta e chegando a ameaçar o Barro Preto E aos 75, Alan chutou para o gol o goleiro do Barro Preto rebateu e foi em direção a Murilo Cristi que fez o gol do Los Gralhas.  O jogo continuou “lá e cá” até o final.

Jpeg

Murilo recebe rebote do goleiro e faz o unico gol do Los Gralhas aos 75 minutos

Jpeg

RESENHA  X POTRO

Ambos os times estavam esperando jogadores mas começaram assim mesmo. O Potro começou atacando mais com Nilson,  Rauani, Murilo e Claudiney tentando ataques em linha seja através de passes e dribles  ou qunado ocorriam algumas faltas e escanteios. Mas o Resenha também chegava várias vezes à area adversária  através de ataques de  Maranhão (Ribamar) , Cassiano  e  Rodriguinho.  A bola ia de um ataque ao outro , com toda a disputa do entrada da área e aos 20´ o juiz marca uma falta na entrada da área com a contrariedade do banco do Potro. O próprio Ribamar bate e faz o gol . a bola bate na trave de cima e entra : Resenha 1 a 0. Após esse resultado  o Potro amplia seus ataques mas  são geralmente  bloqueados antes da área.  COm os escanteios  e passes o Potro consegue algumas finalizações.

No segundo tempo, logo no início, Maranhão entra rápido, chuta mas acerta na trave.  O Potro começa a atacar mais  e dois minutos depois Didi é derrubado na área e o juiz marca penalti. Cirilo (Francson) é escalado para bater. e bate  no canto direito e Cabelo, goleiro do  Resenha, defende e o jogo continua.  A partir daí o Potro dominou o jogo com a maioria dos ataques  que chegou várias vezes à área adversária, driblando e cavando  escanteios . O Resenha também tentou inumeras jogadas principalmente com Maranhão  e Rodriguinho pela direita que chutaram várias vezes ao gol acertando a trave inclusive.  Mas no final o placar ficou o mesmo: Resenha 1 a 0

No final  o técnico do Potro Douglas Menezes minimizou a derrota dizendo que mesmo com a derrota o ambiente no elenco é muito bom: “Todos jogadores saíram do jogo sabendo que podem se doar um pouco mais para buscar a vitória no próximo jogo. Nessa derrota diante do Resenha tivemos maior domínio do jogo, mas não tivemos a tranquilidade de concluir as jogadas em gol”

Jpeg

Rauani Cassiano e Nilson disputam a bola em ataque do Potro

Jpeg

Cassiano dribla e entra na área do Potro

REALSPORT  X  TÁOSSO

Esse jogo quase não aconteceu  Poucos jogadores do TaOsso compareceram e os dirigentes chegaram a pensar em não entrar pois vários estão em outros campeonatos ao mesmo tempo. Afinal, na conversa, decidiram entrar em campo mesmo com 7 jogadores apenas.  (O Regulamento não permite menos de 5 em campo.) Já o Real Sport estava todo o time porque estavam inaugurando o uniforme novos foram os 23 atletas inscritos. Finalmente o TaOsso entrou com apenas 7 enquanto o Real SPort  entrou completo.

A maior parte do jogo  e em todo o primeiro tempo, os dois times ficaram concentrados no meio campo do TaOsso, disputando a bola. Os jogadores do Real tentando abrir o placar e os do TaOsso marcando e defendendo todas as jogadas.  Só aos 22 minutos que chega e entra miguel no Tá Osso que ficou com  esse time até o final.  Mas somente no final do tempo, aos 40 minutos que Walason Júnior faz seu primeiro gol para o Real . e termina assim 1 a 0

No segundo tempo houve algumas trocas no Real enquanto o TaOsso não tinha como trocar. Assim o jogo continuou com o Real no ataque até que aos 10 minutos (50´)  Junior acerta um chute de fora da área no canto direito do gol do TaOsso: 2 a 0.  Dois minutos depois Cristóvão chuta pela direita e faz 3 a 0. E mais uma saída de bola no meio de campo, Felipe Pardinho faz 4 a 0 Real Sport.  Depois disso o Ta Osso conseguia chegar mais ao ataque, explorando jogadas pela esquerda  e os contra ataques.  E aos 66 Arian conseguiu fazer um gol para o TaOsso   4 a 1. Mas dois minutos depois aos 68 Alex faz mais um para o Real : 5 a 1.  Depois disso o jogo continuou com ambos os times tentando chegar na área adversária e finalizar.

E  ao final do jogo, o fotografo Daion Alves apareceu para tirar a foto oficial do time.

VEJA TABELA DE PONTOS ABAIXO

Jpeg

Liu (Ta Osso) disputa a boa com Alison (Real)

Jpeg

Luiz Henrique prepara uma bomba que passou a direita do gol do TaOsso

 

 

Jpeg

Pepinha avança para tentar um ataque do TaOsso

37984108_1077270342414036_8645935614010589184_n

37984108_1077270342414036_8645935614010589184_n

APOIO:  36806948_702129456787548_3715570628607082496_n

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: