ROTA COMEÇA OBRAS NA ENTRADA DE BARÃO QUE DEMORARÃO UM MÊS

 

Como se não bastasse o absurdo trânsito em Barão, inclusive nas “ferias” universitárias que pouco desafogam, a Rota das Bandeiras informou que aproveitará o “período de férias escolares” (????) para iniciar nesta quinta, dia 4, obras de recuperação do pavimento nas vias de acesso e saída do distrito
Mas a previsão é de que o trabalho nesse trecho, a SPA-114/332 (e do km 114 da  Zeferino Vaz  seja concluído até o fim do mês!!!

A assessoria da Rota declarou que todos podem ficar “tranquilos”, porque “as interdições de faixas serão feitas de forma alternada, garantindo a entrada e saída do distrito sem alteração de trajeto, com sinalização especial.

“A região conta com grande fluxo de veículos e nos planejamos para fazer esta obra justamente no momento de menor movimento. Também tivemos a preocupação de reduzir o período de interdição no acesso ao distrito”, explica o diretor de Operações da Concessionária, Fábio Souza.

O acesso ao distrito será o primeiro ponto a sofrer bloqueios. Diariamente, equipes irão atuar no período das 9h às 17h, fora dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. No viaduto de saída de Barão Geraldo, por conta do maior desgaste do pavimento, serão necessários bloqueios ininterruptos. A medida, contudo, não será adotada durante todo o período de obras.

Todo o trecho em obras receberá sinalização especial. O cronograma de reparos é definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

De qualquer forma a Rota divulgou o numero da Ouvidoria para reclamações

Ouvidoria
.
(11) 4894-8559 / 8573
ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br

Facebook
e do
Serviço de Atendimento
ao Usuário (SAU)
0800-770-8070
www.rotadasbandeiras.com.br

26231746_1996079017382974_7028752759878407627_n

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

  1. Paula

    Começar uma notícia com “Como se não bastasse o absurdo trânsito em Barão” faz a notícia mais parecer um diário pessoal do que notícia.
    Então é melhor a concecionária não recapear pra aí a notícia poder ser “Como se não bastasse o absurdo dos buracos em Barão”?

    Curtir

    • Todo jornal é subjetivo e mostra suas opiniões. Em primeiro lugar um mes de obras só pra esse trecho é excessivo. Além disso, acreditamos que não e tão necessario assim recapear como TODOS os bairros de Barão são muito mais necessarios. Deveria haver um acordo entre Rota e poder publico para que isso fosse feito com mais prioridade

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana > Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS NOSTÁLGICA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Homofobia Mata

Quem a homotransfobia matou hoje?

%d blogueiros gostam disto: