1º jogo: TáOsso e Talentos empatam. Barro Preto vence.

PRIMEIROS JOGOS DA SEMIFINAL o Barro Preto vence e TáOsso e Talentos empatam.  Gerson Ramos chega aos 8 gols e é vice artilheiro.

O Barro Preto venceu o primeiro jogo da semifinal com o Los Gralhas. Mas o jogo não foi fácil como se pode pensar.  O Los Gralhas estava muito bem armado e começou  dominando o primeiro tempo, atacando mais e tentando fazer gol, e sem descuidar da defesa. Com os ataques, obrigou o Barro Preto a ficar mais na defesa e explorar os contra ataques. Mas aos poucos o Barro Preto foi dominando o meio campo e num ataque em linha , Derço (Anderson Santana) fez o primeiro do Barro Preto. Mas o Los Gralhas tambem conseguiu fazer o dele numa jogada de Caetano Cunha.  e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

No segundo tempo o Los Gralhas veio mais para o ataque mas abriu espaço e logo o Barro Preto dominou o jogo. Aos 60 Rubinho faz 2 a 1 para o Barro Preto.  E no finalzinho do jogo, aos 79, Edilvilson entra livre e recebe um belissimo passe na entrada da área e faz 3 a 1 para o Barro Preto.  Mas depois desse lance ainda houve várias tentativas do Los Gralhas, com escanteios e faltas perto da área do Barro Preto E na segunda falta, dois minutos depois,  Tiago Albernaz faz o segundo do Los Gralhas. Logo depois o juiz encerrou o jogo.

TALENTOS 2 X TÁ OSSO 2

Até esse jogo a vantagem era do Talentos que havia conseguido mais pontos. E o Talentos entrou para definir a partida e a vantagem, atacando e criando mais jogadas. Porém o TáOsso que se concentrou na defesa a partir dos contrataques passou a ir mais para  a ofensiva. No final do primeiro tempo, o domínio do jogo parecia mais do TaOsso.  Mas terminou em 0 a 0.

No segundo tempo porém o Talentos entrou atacando  e num ataque em linha, logo aos 43 , Adriano fez o dele Talentos 1 a 0.   Cinco minutos depois o artilheiro Gerson Ramos aumentou o placar: Talentos 2 a 0.   E rapidamente o TáOsso se fechou e começou a parar todas as jogadas do Talentos. Por vários minutos a partida continuou assim. e algumas paralisações.  Mas aos poucos o TáOsso começou a explorar os contraataques e virar o jogo. Isto é passar a atacar mais e o Talentos mais na defesa. Provavelmente por isso, aos 55 o juiz marcou um pênalti em Tiziu (Welferson) que foi contestado. Mas aos 57 Tiziu cobrou e marcou para o TaOsso. 2 a 1.  Outro lance digno de destaque foi um ataque  na meia esquerda de Maimala que levou um carrinho e sofreu uma dolorida torção. O jogo ficou paralisado alguns minutos. Finalmente aos 62 Arian marcou o dele, empatando o jogo. Os ataques de ambos os times continuaram  Mas o resultado continuou. Final 2 a 2.

Na Artilharia , Gerson Ramos chegou aos 8 gols de Ronaldo do Unão. Mas o artilheiro ainda é Marcos do Barro Preto com 10 gols (que desa vez não marcou). Tiziu (Welferson) do TáOsso e Caetano chegaram aos 6 gols. Mas antes deles estão Antonio Neto (Los Gralhas) e Paulinho (Talentos) com 7 gols.

DSC01365

DSC01367

DSC01371

DSC01372

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana > Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

Quem a homotransfobia matou hoje?

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: