Barro Preto e TáOsso vencem e lideram

DIDI (Cesar Adriano do Potro), FEZ 4 GOLS e fica entre os artilheiros  Os times do Barro Preto e  TáOsso F.C. venceram na última rodada da 27a Copa Barão, domingo passado dia 1-10, e lideram o campeonato com 21 e 19 pontos respectivamente. Jardim venceu o outro time do Real Parque, o Vila Real,  mas ainda pode perder a vaga se perder o último jogo, dependendo dos últimos jogos.   A última vaga está sendo disputada entre Criciuma, Potro e União.

Potro vence, sobe e pode tirar a vaga do União

Logo no primeiro jogo Potro X União a partida foi eletrizante. Mas dava pra se perceber a superioridade do Potro. O time  entrou muito bem organizado  e jogando em linhas e toques precisos. Em poucos minutos os dois times e o jogo se concentrava no metade do campo do União que tentava jogar nos contra ataques.   E num desses rebotes, Didi (Cesar Adriano) fez 1 a 0 aos 27 minutos.  Logo na saída do meio campo, marc celo consegue tomar a bola que chega novamente a Didi que fez seu segundo gol aos 30 minutos.  Quando o jogo recomeça, o União parte para  o ataque e no final do primeiro tempo, a partir de uma falta,   Valdivino Conceição  faz seu primeiro gol aos 39 . 2 x 1.                                      Durante o intervalo, houve uma mudança de tática do União que, ao começar o segundo tempo, passou a atacar mais. E logo aos 6  minutos Valdivino empatou o jogo. Mas o Potro voltou a atacar.  Numa jogada ensaiada, Didi fez o terceiro gol dele aos 13 minutos.   Mas na saída de bola do União, num ataque pela direita, Edilson empatou novamente a partida.   O jogo retornou com o ataque do Potro que parecia conhecer melhor a defesa do  União  Ao menos Didi conhecia o caminho conseguiu fazer seu 4º gol aos 22 minutos do 2º tempo. O jogo continuou com ataques de ambos os lados mas o União não conseguiu empatar. Final Potro 4 x 3. e Didi com 5 gols agora  na Copa.

Jardim vence, sobe mas não garante vaga

No segundo jogo, o Vila Real já desclassificado começou atacando e chegando a finalizar  Mas o Jardim precisava vencer para não perder a classificação e logo num contrataque  Flavio Fiuza fez 1 x 0 Jardim aos 9 minutos.  Mas o Vila Real voltou a atacar bem mais que o Jardim. O time chegou diversas vezes a finalizar, algumas vezes no gol e inclusive na trave. Aos poucos o Jardim foi dominando a partida.

O segundo tempo já começou  com o Jardim dominando a partida e com o Vila com dificuldades, mas continuando a atacar. O jogo estava mais ou menos equilibrado até que Ninico  Alves fez o segundo gol do Jardim as 21 do segundo tempo.

Um detalhe importante é que nesse jogo o técnico Chico do Jardim NÃO CHINGOU  nem detratou seus próprios jogadores nessa partida desde o começo Será que isso influenciou no resultado?

TáOsso vence Furacão classificado, e ainda tem mais 2 jogos 

O TaOsso entrou em campo contra o Furacão decidido matar a partida logo no primeiro tempo. Com o atacante  Mima (Mateus Silvestre,ex Brasil), logo aos 10 minutos em um  contra ataque pela direita, Mima foi lançado e fez um golaço: driblou o zagueiro e bateu forte no ângulo direito , enganando o goleiro Hudson. 1 a 0

Com o  gol o Furacão começou a atacar mais explorando o lado esquerdo de ataque, pois na lateral direita Maimala (Samuel) barrava todas as jogadas. O jogo continuou com fortes ataques de ambos os lados, gols perdidos por impedimentos,  belas defesas e chutes na trave. mas não chegaram a gols.

No segundo tempo o jogo ficou concentrado no meio campo, porém com mais ataques criados pelo Furacão que também precisava vencer.  Mas o goleiro do Táosso, Willian, estava iluminado e fez belas defesas. E no final do jogo o Furacão pressionava forte porém o Táosso estava com forte esquema defensivo e conseguiu sair de campo com a vitoria

Barro Preto  goleia Village,lidera, mas torcida reclama de “roubo”!

O último jogo, com o Barro Preto,  era jogo de despedida para o Village que só poderia disputar a classificação se vencesse. Por isso partiu para o ataque e atacou muito mais, porém concedendo muitos contraataques ao Barro Preto que no começo  não conseguia sair do campo defensivo e assim foi por todo 1º tempo. Num contraataque Guilherme Soares  fez 1 x 0 para o Barro Preto.

No segundo tempo o Barro Preto começou atacando bem mais , porém o Village tinha uma forte marcação e impediu muitas finalizações. O Barro Preto chegou varias vezes ao gol mas não concluiu. Até que aos 26 minutos Caique Oliveira fez 2 x 0. Logo depois do recomeço de jogo,  a defesa do Barro Preto  bloqueou um ataque do Village e consegui lançar para Samuel Soares que fez o terceiro gol aos 30 minutos.  Depois disso o Village criou novas jogadas , mas não conseguiram o gol. Final Barro preto 3 a 0.

No próximo domingo 8 é a vez do Talentos pegar o Furacão no ultimo jogo para ambos. O Furacão mesmo perdendo já garante a vaga, embora pretende melhorar a posição. Mas o Talentos, se vencer toma a liderança do Barro Preto que ainda tem um jogo na ultima rodada. Também teremos Jardim X  Ta Osso, sendo que é o ultimo jogo e o Jardim precisa vencer para garantir a classificação. Já o TaOsso quer a liderança e ainda tem mais um jogo na ultima rodada. E no ultimo jogo o Potro pega o Vila Real e precisa vencer para garantir a classificação empatando com Criciuma e Jardim, levando a decisão da ultima vaga para a ultima rodada, da 22 de outubro.

 

Jpeg

Jpeg

Vila Real atacou mais que o Jardim

Jpeg

 

p_20171001_125655.jpg

Biel e Mima

Jpeg

Maimala tenta barrar jogada de Biel

Jpeg

Village lutou mas não conseguiu segurar o Barro Preto

 

22221525_901890806618658_7524552210472993698_n

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana > Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS NOSTÁLGICA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

%d blogueiros gostam disto: