Estudante flagra homem se masturbando no Parque da C. Universitária

21317790_10154832342166863_2194359751516414753_nA estudante L.B.F., de economia da Unicamp, fotografou um homem que a importunava de dentro do Parque Ecológico da Cidade Universitária quando ela passava do lado de fora pela passagem entre Unicamp e Cidade Universitária.  Conforme ela informou, essa é a segunda vez que o mesmo homem a assedia no mesmo local mas que “dessa vez tive a frieza de pegar o celular e fotografar”. A primeira vez foi em março passado e durante o dia, mas ela diz que foi o mesmo homem.  “Ele me chamou de gostosa e ficou se masturbando. Eu fiquei apavorada, gritei várias vezes , mas nenhum dos guardas me ouviu. Ele continuou se masturbando, ejaculou e jogou o sêmen na minha direção”

A estudante colocou a foto e a denuncia em um dos grupos da UNICAMP para avisar outras colegas que passam pelo local mas não registrou ocorrência na Policia Civil ou Militar mas por falta de tempo e certa descrença.  Porém ela disse ser contra qualquer atividade de “justiça com as próprias mãos” contra o homem:

“Que fique claro que não sou a favor de exposição ou “justiça com as próprias mãos”, mas como sei de várias minas que já passaram por isso também, penso que essa denuncia com foto pode chocar minimamente quem tá cagando pra nossa segurança e desacredita da nossa denúncia.”

Mas nos comentários de seu relato várias outras estudantes relataram diversos outros casos de assédio ou abuso próximo ao Parque Ecológico Hermogenes Freitas Leitão . Uma das estudantes disse que questionou o fato com os seguranças do parque que negaram que isso ocorra e desprezou as denuncias da moça.

Questionado, o delegado da 7a DP , Cássio Biazolli, disse que já recebeu o B.O e que já tem um suspeito desse caso e de outros e já solicitou mais vigilância no local e pretende intimá-lo.  ” Já tentamos cobrir todas as áreas que temos mapeadas   com a ajuda Polícia Militar e Guarda Civil. Mas devido as nossas limitações de recursos precisamos do apoio da população nesse casos.”  Biazolli diz que a melhor forma de defesa é a informação  compartilhada.

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: