Real Sport e Barro Preto empatam e Talentos é o novo líder

O Talentos  Futebol Clube é o novo líder provisório da 27a Copa Barão que, mesmo com o time desfalcado e jogando com jogadores a menos,  venceu o Potro por 2 a 0 fechando a rodada na liderança do campeonato.. no ultimo domingo com 2 gols de Yago  e chegar aos 18 pontos.  A mudança aconteceu porque os outros dois líderes  – Real Sport e Barro Preto – empataram em 1 a 1 e agora somam 17 pontos (real) e 16 pontos (Barro Pt). com gol de Jemerson para o Real e o artilheiro Marcos para o Barro Preto.

Veja agora um resumo dos jogos  

Barro Preto mantem o artilheiro 

O atacante Marcos Henrique fez mais um gol no ultimo jogo e chegou isolado a 7 gols

O jogo iniciou bem movimentado em seu primeiro tempo mas ninguém conseguiu abrir o placar no segundo tempo os times arriscaram mais o Real abriu o placar em uma jogada de contra ataque. Em uma jogada rápida o atacante do Real driblou o defensor do Barro Preto e dentro da área sofreu pênalti. Com a vantagem no placar de 1 a 0 o Real passou a jogar mais fechado com duas linhas mais o time do Barro Preto não se conteve e se atirou a frente e em uma bola mal rebatida pelo goleiro do Real E um azar de bate rebate dentro da área, Marcus Henrique do Barro Preto acabou empatando a partida em 1 a 1 já nos acréscimos e fez seu 7º gol na Copa.

Criciúma 0x0 Los gralhas

O jogo começou com o Los Gralhas  mais defensivo esperando o time do Criciúma avançar com as linhas Mas o time do Criciúma não se abriu e o jogo ficou mesmo no zero a zero até o final.

Village 3×0 União

O jogo começou bem equilibrado mas logo Village , cada vez mais entrosado foi tomando conta da partida e assim abrir o placar em 1 a 0. O time do União mais desentrosado começou a se abrir nas tentativas de ir ao ataque e tentar empatar. Com isso o Village fez 2 a 0 com a vantagem no placar, o Village foi para cima e começou a fazer marcação pressão reforçando o erro do União que tava todo aberto. Já com uma menos Pois havia sido expulso o defensor da União em uma entrada desnecessária no lateral-direito do Village o time villageiro insistiu na investida e em um contra-ataque fez mais um deixando o placar em três a zero   E já no finalzinho de jogo, União descontou com gol de cabeça dando números finais ao jogo.

P_20170827_140904Talentos 2×0 Potro

Mesmo com o time desfalcado (assim como perdeu por 7 a 1 para o Barro Preto na semana passada) e jogando com jogadores a menos o time do Talentos venceu o Potro por 2 a 0. No começo o Potro atacava mais e sempre finalizava varias vezes quase marcando enquanto o Talentos só tinha 9 em campo. Mas ao final do primeiro tempo, outros jogadores chegaram (vindo de outros jogos) e logo equilibraram a partida. Ja no tempo o Talentos começou dominando a partida e logo Yago fez seus gols colocando o Talentos na liderança.

Para o treinador do Talentos, Rodrigo  Fernandes, o objetivo aí é procurar manter essa vantagem , partir pra cima pra não deixar cair “rumo ao título”: “Nosso objetivo é procurar ficar aí entre os 4 finalistas pra conseguir uma vantagem ne? ” – declarou.

Mas o Talentos tem um jogo a mais e no  próximo domingo não joga e como o Real Sport joga, se empatar ou ganhar  retorna à liderança.

 

 

Deixe um comentário