Comerciante mata homem em bar na Vila S. Isabel

marinho Um homem chamado Mário Duque Estrada, conhecido por “Marinho”, de 41 anos, foi assassinado com 5 tiros, ontem dia 3-08, no Bar Espaço dos Amigos, localizado na Vila Santa Isabel em Barão Geraldo. Clientes e frequentadores do local disseram que o crime foi cometido por um comerciante do mesmo bairro, de nome “Michael”, proprietário da pizzaria Chica da Pizza.  As Polícias Militar e Civil estiveram no local  e fecharam os bares para averiguação, coleta de provas e depoimentos e levantamento de dados para inquérito.  Até o momento, o comerciante acusado, Michael de Andrade, de 34 anos, ainda não foi encontrado. E como não houve flagrante, só poderá ser preso se houver ordem judicial e for encontrado.

Além de a Polícia ser proibida de divulgar os dados pessoais (dados por testemunhas e conhecidos), nenhuma testemunha ou informante quis que seu nome fosse publicado na reportagem. E por isso vamos citar confiar na história contada pelas pessoas e confirmada pelo delegado.

Conforme a maioria dos relatos,  a vitima,  Marinho, 41, já havia causado  um acidente contra o carro do comerciante  acusado,  meses atrás e não pagou nenhum custo de conserto. Esta  semana, Marinho teria novamente batido no carro de MIchael no semáforo  e declarou que não pagaria. Mas ontem Marinho estava no Bar Espaço dos Amigos por volta das 17 horas quando Michel apareceu e o cobrou e Marinho estava de muletas e negou o pagamento. Foi ai que Michael foi ate a pizzaria e voltou e o ameaçou com uma arma. Conforme contaram à nós e à policia, Marinho duvidou que o comerciante atiraria. E Michel na hora efetuou os cinco disparos e fugiu.

Segundo o delegado da 7a DP , Cassio Biazolli,  até o momento o comerciante não foi encontrado.  mas que seria detido apenas para averiguações e perguntas  Porém não poderia prende-lo porque  sua prisão não foi decretada. Esse é o 7º setimo homicidio registrado na área da 7a DP este ano. Biazolli atribui tais crimes a um crescimento da intolerância na sociedade de uma forma em geral que aumentaram os crimes contra a vida.

Conforme testemunhas, Mario Duque Estrada era funcionário da Telefônica ha mais de 15 anos e morava na Cidade Universitária. “Era trabalhador e amigo nosso e sempre frequentava  os bares daqui” – disse a testemunha.

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: