Talentos vence e é líder com Real. – Jardim perde um jogador

Polisel já desponta na artilharia com 4 gols. Barro Preto  e Los Gralhas mantém vice liderança com 10 pontos.

O Talentos F.C. venceu o Village por 3 a 1 na última rodada da Copa Barão, chegando à 12 pontos e à liderança do campeonato, junto com o Real Sport que tem a vantagem por saldo de gols. (O Real estava de folga nessa rodada mas continua líder). Mas o Talentos tem um jogo a mais (6) do que os outros líderes (5) e não joga a próxima rodada, podendo ser ultrapassado.  Os gols foram marcados por Bruno Fortunato  e por Paulo Polisel, que  já desponta novamente como principal artilheiro da Copa, com 4 gols. Yago Sales fez para o Village.

Segundo o  técnico e massagista do Talentos, Matheus Silva , o elenco é o principal responsável pelo time chegar à liderança. “O conjunto do elenco  vem se mostrando bastante qualificado  atualmente e permitindo uma atuação forte” – disse Matheus

O Barro Preto também venceu o Vila Real por 2 a 1 seu 4º jogo e chegou a vice liderança com 10 pontos. E como tem  um jogo a menos que os outros líderes (4), ainda pode surpreender. Porém venceu com um gol contra do zagueiro Guilherme Moreira do Vila. Samuel Leme marcou para o Barro Preto e Wellington Moreira para o Vila Real.  Importante assinalar que tanto Barro Preto como Vila Real e Village, União e TaOsso todos tem um jogo a menos que os outros times.

Jardim F.C perde um jogador

O jogo mais dramático porém foi o do Los Gralhas com o Jardim. O Los Gralhas estava muito bem treinado e entrosado, enquanto o Jardim começou com dificuldade de chegar ao campo de ataque, enquanto o Los Gralhas chegava facilmente à área e ao gol do Jardim várias vezes e marcando 3 gols. O Jardim só começou a avançar para o ataque a partir do final do primeiro tempo e no segundo tempo, o que acirrou fortemente o jogo e as faltas.  E no segundo tempo , o zagueiro Ramon Pinheiro dos Santos foi defender um contra ataque  individual de Dressano Neto contra o goleiro e ao tentar tirar a bola dele, quebrou a perna. Os tres jogadores ficaram caídos na area por bom tempo e Ramon foi levado com muitas dores  para fora do campo, até a chegada do Corpo de Bombeiros que o levou  para o PS do  HC Unicamp . Depois disso também, Tiago Albernaz , do Los Gralhas, foi expulso ao receber seu segundo cartão amarelo.  E Eduardo Benedito (4) conseguiu fazer o gol do Jardim. No final Los Gralhas venceu por 4 a 1 com 2 gols de Dressano Neto , um de Marcelo Paiva e um de Caetano Cunha e com isso também manteve a vice liderança com 10 pontos.

E conforme a avaliação do presidente do Jardim, Ramon não deve voltar a jogar esse ano a Copa Barão por causa da recuperação do acidente que ele vai acompanhar. “Já está difícil arrumar bons jogadores  amadores e agora perdemos um excelente jogador” disse Chico.

O Furacão também venceu o Potro por 3 a 0  e chegou aos 8 pontos ainda bem próximo dos líderes e ainda pode surpreender.  Os gols foram marcados por Elivelton (que agora tem 3 gols na artilharia) George e Raul Murillo.

Jpeg

Furacao X Potro

 

Jpeg

Los Gralhas x   Jardim

Jpeg

Biel  na área do Potro

 

Jpeg

Jpeg

Jpeg

ataque do Talentos sobre o Village

Jpeg

Robson sendo atendido apos quebrar a perna

19958950_861994877274918_632364542649769748_n

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: