Talentos vence e é líder com Real. – Jardim perde um jogador

Polisel já desponta na artilharia com 4 gols. Barro Preto  e Los Gralhas mantém vice liderança com 10 pontos.

O Talentos F.C. venceu o Village por 3 a 1 na última rodada da Copa Barão, chegando à 12 pontos e à liderança do campeonato, junto com o Real Sport que tem a vantagem por saldo de gols. (O Real estava de folga nessa rodada mas continua líder). Mas o Talentos tem um jogo a mais (6) do que os outros líderes (5) e não joga a próxima rodada, podendo ser ultrapassado.  Os gols foram marcados por Bruno Fortunato  e por Paulo Polisel, que  já desponta novamente como principal artilheiro da Copa, com 4 gols. Yago Sales fez para o Village.

Segundo o  técnico e massagista do Talentos, Matheus Silva , o elenco é o principal responsável pelo time chegar à liderança. “O conjunto do elenco  vem se mostrando bastante qualificado  atualmente e permitindo uma atuação forte” – disse Matheus

O Barro Preto também venceu o Vila Real por 2 a 1 seu 4º jogo e chegou a vice liderança com 10 pontos. E como tem  um jogo a menos que os outros líderes (4), ainda pode surpreender. Porém venceu com um gol contra do zagueiro Guilherme Moreira do Vila. Samuel Leme marcou para o Barro Preto e Wellington Moreira para o Vila Real.  Importante assinalar que tanto Barro Preto como Vila Real e Village, União e TaOsso todos tem um jogo a menos que os outros times.

Jardim F.C perde um jogador

O jogo mais dramático porém foi o do Los Gralhas com o Jardim. O Los Gralhas estava muito bem treinado e entrosado, enquanto o Jardim começou com dificuldade de chegar ao campo de ataque, enquanto o Los Gralhas chegava facilmente à área e ao gol do Jardim várias vezes e marcando 3 gols. O Jardim só começou a avançar para o ataque a partir do final do primeiro tempo e no segundo tempo, o que acirrou fortemente o jogo e as faltas.  E no segundo tempo , o zagueiro Ramon Pinheiro dos Santos foi defender um contra ataque  individual de Dressano Neto contra o goleiro e ao tentar tirar a bola dele, quebrou a perna. Os tres jogadores ficaram caídos na area por bom tempo e Ramon foi levado com muitas dores  para fora do campo, até a chegada do Corpo de Bombeiros que o levou  para o PS do  HC Unicamp . Depois disso também, Tiago Albernaz , do Los Gralhas, foi expulso ao receber seu segundo cartão amarelo.  E Eduardo Benedito (4) conseguiu fazer o gol do Jardim. No final Los Gralhas venceu por 4 a 1 com 2 gols de Dressano Neto , um de Marcelo Paiva e um de Caetano Cunha e com isso também manteve a vice liderança com 10 pontos.

E conforme a avaliação do presidente do Jardim, Ramon não deve voltar a jogar esse ano a Copa Barão por causa da recuperação do acidente que ele vai acompanhar. “Já está difícil arrumar bons jogadores  amadores e agora perdemos um excelente jogador” disse Chico.

O Furacão também venceu o Potro por 3 a 0  e chegou aos 8 pontos ainda bem próximo dos líderes e ainda pode surpreender.  Os gols foram marcados por Elivelton (que agora tem 3 gols na artilharia) George e Raul Murillo.

Jpeg

Furacao X Potro

 

Jpeg

Los Gralhas x   Jardim

Jpeg

Biel  na área do Potro

 

Jpeg

Jpeg

Jpeg

ataque do Talentos sobre o Village

Jpeg

Robson sendo atendido apos quebrar a perna

19958950_861994877274918_632364542649769748_n

 

 

 

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana

CAMPINAS EM FOCO

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNAL de BARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

Quem a homotransfobia matou hoje?

Centro Cultural Casarão Campinas

Blog sobre eventos e acontecimentos no Centro Cultural Casarão em Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: