“Esquenta” do Rodeio de domingo, como noticiado, foi ADIADO! Escolha da Rainha será hoje no Pato Rocco

com dados do jornal Paulinia 24 horas

O Desfile de Cavaleiros, a Costelada e a Violada, que seriam realizadas neste domingo de esquenta para o Paulínia Rodeo Festival 2017, foram transferidos para o último dia da festa, 9 de julho. O problema foi com o Alvará do rodeio que só tem validade a partir de quinta-feira, dia 6, conforme disse Antônio Batista Leite, o Toninho Paraná, proprietário da Cia TP Eventos Produções e Locações, organizadora do evento. O baile da Escolha da Rainha de hoje também foi mudado. Agora será  no Pato Rocco Bar, que fica no estacionamento do Paulínia Shopping  a partir das 18h. QUando serão escolhidas a rainha, 1ª e 2ª princesas do rodeio.  A Entrada custa R$ 20,00.

No dia 9 será no recinto da festa, tudo organizado, com mais conforto e segurança para os participantes”, disse Toninho Paraná. A concentração dos cavaleiros e encontro de comitivas seguem no mesmo lugar do primeiro desfile – que aconteceu no último dia 28 de maio –, em frente ao ginásio de esportes do João Aranha.

A programação também está mantida: chegada dos cavaleiros no recinto da festa, seguida de costelada fogo de chão, queima de alho e violada com duplas sertanejas. A entrada é gratuita. “Mas o consumo lá dentro tem de pagar”, esclareceu Toninho Paraná.

rodeo21

rodeo1

Festa

Promovido pela TP Eventos, com apoio da Prefeitura de Paulínia, o Paulínia Rodeo Festival 2017 acontece entre os dias 6 e 9 de julho, no Parque Brasil 500. Terá shows todas as noites de grandes nomes da música sertaneja.

Thaeme e Thiago abrem o primeiro dia de festa; Fernando e Sorocaba se apresentam no dia 7; Marcos e Belluti, no dia 8; e Milionário e Marciano encerram o evento, no dia 9. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Além de montarias e shows na faixa, a festa de peão contará com parque de diversões, pavilhão de exposições, bailões, praça de alimentação e três ambientes – camarotes, área vip e pista comum.

Confira abaixo na íntegra a nota da TP Eventos sobre a transferência do esquenta deste domingo, dia 2.

 

Nota

“A TP Eventos, seus associados e patrocinadores, na condição de responsáveis exclusivos pela realização do *PAULÍNIA RODEO FESTIVAL 2017*, informam:

Considerando que em virtude do sucesso da promoção, com a adesão de milhares de reservas criou-se  a impossibilidade logística temporária,  de atender bem a todos nessa fase de montagem da sua grandiosa arena, resolveram em comum acordo, transferir o evento  teste preparatório desse final de semana que antecede a festa *( 02/07*), para o próximo *domingo (09/07)*, último dia do festival, quando então será possível abrigar  com todo conforto, os milhares de participantes inscritos nas instalações já  finalizadas e testadas durante os dias anteriores.

Tudo isso em nome da segurança e qualidade do empreendimento, metas maiores de nossas organizações, sem alterar sua proposta e resultado.

Paulínia, 29 de junho de 2017″

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS NOSTÁLGICA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: