Criciuma empata, Real Sport vence e confirma a liderança

O time Real Sport venceu a segunda partida contra o União por 3 a 2 e confirmou a liderança isolada nessa segunda rodada da Copa Barão de Futebol Amador com 6 pontos ganhos.  Isso também porque o Criciuma, que estava com um gol de vantagem, empatou com o Barro Preto em 0 a 0 , sem saldo de gols, e chegou a 4 pontos.

O Real Sport jogou muito melhor e bem mais entrosado que na estréia contra o TaOsso e jogando no ataque , com muitas finalizações, bolas na trave e no gol. Embora o União estivesse desfalcado do goleiro , improvisando um dos jogadores de linha e de outros, (chegando a atrasar bastante a entrada em campo por isso), o União também jogou muito bem e nos contra ataques chegou rapidamente ao gol do Real, com muitas bolas ao gol. Porém o destaque do jogo foi o goleiro Fagner que fechou o gol. Que é tido como uma “muralha” pela comissao tecnica do Real. No final o Real perdeu várias belas oportunidades de fazer um 4o gol. “Pois é, segue o lider da Copa! Quero agradecer os jogadores, a nossa torcida que lotou a arquibancada  e principalmente aos nossos patrocinadores, a Tapeçaria Santa Isabel e todos muito obrigado!” – disse o presidente Fernando Araujo.

Nos outros dois jogos porém poucas mudanças. O Los Gralhas venceu por 2 a 0 a equipe ainda estreante Vila Real, também do Real Parque ainda pouco entrosada  e pulou para a segunda colocação com 4 pts.  E no jogo dos que haviam perdido na primeira rodada, o Jardim venceu o Potro por 2 a 1 numa partida acirradíssima e que teve vários lances de quedas faltas suspeitas de pênaltis que foram questionadas pelas torcidas e que paralisou o jogo por muito tempo. O Jardim agora tem 3 pontos e o Potro ainda não venceu.

Na artilharia porém, nada ainda foi definido. Agora, são 22 nomes com apenas 1 gol; Antônio Neto e Marcelo Paiva fizeram para o Los Gralhas, Alan Victor e Gabriel Maia fizeram para o Jardim e Eduardo Tanaka para o Potro. No ultimo jogo Eladio Marcos e Ronaldo Barreiro fizeram para o União e Caio Casimiro, Robson Souza Jr e Rodimar Willian para o Real Sport.

Na próxima semana o Criciuma joga com o Furacão e , se vencer, retomará a liderança, pois o Real Sport estará de folga (mas poderá estar treinando para voltar ainda melhor). Também o campeão TaOsso joga sua segunda partida as 8h da manha  com o Potro e ambos não tem nenhum ponto e precisam vencer; por isso devera ser uma partida eletrizante. O Talentos  joga com o União  e se ganhar tambem volta a liderança (se o Criciuma nao ganhar). E o estreante Vila Real joga com o estreante time do Village as 14 horas  Não percam!

Jpeg

JpegJpeg

Jpeg

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: