Real Sport faz gol no último minuto e começa líder da Copa Barão

Uma bobeada da defesa do TaOsso no último minuto e o Real Sport venceu a abertura da 27a  Copa Barão, domingo passado , 28/5, no campo de Barão  na Pça Orestes Quércia por 1 a 0.  O gol foi marcado por Thomas (18) no último minuto do jogo, após 80 minutos de jogo acirrado. E agora o Real Sport é  o primeiro líder do campeonato.

A abertura foi festiva, às 10 horas, com a diretoria da (ADBG Associação Desportiva Barão Geraldo) estendendo a bandeira nacional e com todos os jogadores perfilados em campo para todos cantarem o Hino Nacional. O jogo teve a abertura e apresentação do subprefeito Donizeti Gomes, que também é locutor da DBSom, que sonorizou o jogo.  Cerca de 500 pessoas assistiram a partida  e a torcida com mais pessoas e mais animada era a do Real Sport que não esperava que sairiam dali com a vitória  em cima do atual campeão da Copa.

O jogo começou equilibrado, porém com mais ousadia do time Ta Osso, bastante desentrosado, e que no primeiro tempo chutou apenas 5 vezes a gol. Nem Mimá, (agora jogando pelo TaOsso) e criando boas jogadas na área deu resultado.  Já o Real Sport apresentou-se muito melhor que o ano passado com um time bastante entrosado, forte marcação na defesa  e tocando bem a bola. Mas apresentou falhas como a dificuldade de chegar ou ir para o ataque e nas finalizações, e chutou apenas 3 vezes em direção ao gol. E ainda assim bem longe da meta.

No segundo tempo, houve algumas substituições e ambos os times fortaleceram a ousadia e o ataque. Porém cresceu o número de faltas perto da área. O Ta Osso atacou bem mais, fez belas jogadas coletivas e chegava mais fácil ao gol. Mas com o crescimento do Real Sport, teve que se concentrar mais na defesa, facilitando contra ataques.  Já o Real Sport passou a investir mais nos ataques e principalmente no contra-ataque. Pelo melhor entrosamento e qualidade, poderiam vencer com mais facilidade. Porém foram péssimos em finalizações e pontaria.  Além das jogadas normais perdeu tres faltas na entrada da área com chutes bem longe do gol. O TaOsso também perdeu duas faltas , porém acertou 2 belissimas bolas na trave   e uma jogada de calcanhar no cantinho do gol que o goleiro do Real pegou.

PRÓXIMA SEMANA A PRIMEIRA RODADA

Na próxima semana, dia 4, será a primeira rodada com 3 jogos.

às 8 da manhã, Los Gralhas enfrenta o Furacão

As 10 horas , Criciuma joga com o Potro

e ao meio dia Jardim e Talentos encerra a rodada.

P_20170528_111930P_20170528_114457P_20170528_102701_HDR

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: