Elizabeth Savalla em A.M.A.D.A.S. hoje em Paulínia

O espetáculo “A.M.A.D.A.S.” chega ao Theatro Municipal de Paulínia (SP) neste sábado (29). A peça é um monólogo interpretado por Elizabeth Savala e acontece às 21h. Os ingressos custam de R$ 45 a R$ 90 e podem ser adquiridos na bilheteria das 11h às 17h.

A peça discute através do humor as situações mais vividas pela mulher moderna. A história mostra as angústias e inseguranças de uma mulher que chega à meia-idade e se sente pressionada pelos padrões estéticos de academias, salões, cirurgias e botox.

O espetáculo tem direção de Luiz Arthur Nunes, texto de Regiana Antonini e é produzido pela BR Produtora. Mais informações podem ser obtidas no site da produtora ou pelo telefone do teatro (19) 3933-2140. www.ingressorapido.com.br.

Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, o espetáculo é uma sátira inteligente sobre o comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes.

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial. A protagonista expõe, em uma reunião da A.M.A.D.A.S- Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social na qual a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox e silicone, entre outros.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia interioriza completamente os valores da sociedade em que vive, se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade.amadas_itu1

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: