Nina Neder Petrini apresenta seu recital de Formatura sexta no Casarão

10885189_10152908084543392_2322922623061681749_nO Centro Cultural Casarão apresenta nessa sexta às “19h33” a cantora Nina Neder Petrini que vai apresentar seu recital de formatura em Canto popular com seu show “Turnê Arbóreo“.  A entrada é franca.

O show tem um repertório bastante diversificado de canções populares tradicionais do Brasil e da Argentina, de compositores como Caetano Veloso, Astor Piazzolla, Raul Seixas, Edu Lobo, Jorge Fandermole, Mário Laginha entre outros.
                 Segundo Nina,  por ser um recital de formatura seu show é  uma celebração de muitas parcerias musicais que fez ao longo de sua graduação em Canto Popular na Unicamp e retrata sua própria identidade  “Um intercambio que fiz na Argentina me ajudou a configurar essa identidade musical muito diversa que será entregue às pessoas“- declarou.
                 Nascida em Piracicaba, Nina Neder Petrini canta desde os seis anos de idade, mas depois que entrou na Unicamp em 2012 passou a desenvolver mais suas habilidades em canto popular com o Trio Arrebol em Barão e Campinas.
                 Nina será acompanhada por  Fernando Goldenberg no trompete, Carlinhos Antunes (charango, violão), Edmar Pereira (sax barítono), Diogo Nazareth no piano,  Gustavo Infante (violão), Yandara Pimentel na percussão, Marcos Bacon, piano e Fernando Sagawa (computadores) e com Inês Terra, Luísa Toller e Joao Arruda no backing vocals.
O que é “Turnê Arbóreo” e 19:33 ?
                   A artista diz que o nome do show é “Turnê Arbóreo” porque se trata de uma travessia: “os tempos fecham ciclos… e essa travessia, esses sete anos de trabalho, foram amparados pelas arvores.
                   Questionada porque escolheu indicar o início do show às 19h33 (dessa sexta 26/6) Nina disse que  foi por três motivos: “É pela imprecisão do tempo, pela poesia dos números ímpares e pelo gosto de brincar com as pessoas.

O Centro Cultural Casarão fica na rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, no bairro Terras do Barão, no Km 15 da Estrada da Rhodia, em frente a Vila Holândia.  Telefone: (19) 3287-680011040641_10153099536613392_5738607989248938693_o

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

QUEM A HOMOTRANSFOBIA MATOU HOJE ?

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: