Acidente deixa carro partido na Cidade Universitária

(do Correio Popular) Um Voyage dirigido por dois homens  se partiu ao meio após bater contra um poste de iluminação na Rua Oscar Pedroso Horta, no bairro Cidade Universitária, em Barão ontem a noite 18/6. Com a pancada, a parte traseira do carro ficou na via e um motociclista de 25 anos, que passava pelo local, não conseguiu frear a tempo e a atingiu. Ele sofreu fraturas expostas na mão direita e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, onde segue internado. O boletim médico da vítima não foi divulgado pelo hospital.

A parte da frente do carro, com dois ocupantes, deslizou por cerca de 50 metros e foi parar próximo ao Lagoda Cidade Universitaria. A policia informou que eles fugiram a pé. No carro, também segundo as testemunhas, havia manchas de sangue. Os veículos foram apreendidos pela Empresa de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

O acidente foi por volta das 23h30, no semáforo entre as duas vias. Segundo um frentista de 40 anos, que trabalha em um posto de combustível nas proximidades, a dupla do Voyage já estava circulando pelo bairro desde por volta das 20h. Segundo o frentista, eles andavam em alta velocidade.11147049_10153484162228854_3488241836572976822_n

A dupla subia a Oscar Pedroso Horta no sentido Unicamp quando ocorreu o acidente. Segundo o frentista, o semáforo estava aberto para o motociclista que estava na pista contrária, mas a dupla decidiu cruzar a via para a Rua Luís de Tela. “Parecia que o carro tinha motor mexido, pois fazia um barulho grande. Eles subiam e desciam a rua. Depois pegaram a Estrada da Rhodia e voltaram. Quando foram fazer o retorno, o motorista jogou o carro para o lado e foi aí que se perderam e bateram no poste” , relatou o frentista.

Segundo a testemunha, várias pessoas correram para o local acreditando que os ocupantes do carro estivessem mortos, mas para a surpresa delas, os dois rapazes desceram da carcaça e correram a pé. “Aqui é normal ter acidentes a qualquer hora do dia. Os motoristas não respeitam o semáforo, e sem contar que passam em alta velocidade” , disse uma aposentada de 80 anos que mora bem em frente onde ocorreu a colisão.

No local há sinalização de solo e de placas, além de semáforos. A reportagem ficou no local por cerca de 30 minutos e constatou que realmente os motoristas abusam da velocidade nas duas vias. “O movimento por aqui é intenso, mas infelizmente há motoristas imprudentes” , comentou um corretor de imóveis de 49 anos.

Segundo moradores (?), há dois meses, um motorista se perdeu na via devido a alta velocidade e acabou batendo em um muro de um terreno. Com impacto, foi feito um buraco no muro. “Ainda bem que até hoje não houve mortes, mas do jeito que está logo logo pode ocorrer uma tragédia” , disse a aposentada.

NOTA DO JORNAL publicamos o texto de Alenita Ramirez do Correio Popular por não termos como pegar os dados do acidente e das pessoas nesse momento. Mas desde ja LAMENTAMOS o péssimo nivel e qualidade da noticia que não cita absolutamente nenhum dado de testemunha, nem se queiram citar nome ou nao  nem do carro nem das vitimas . Um jornalismo de muito baixo nivel (ws)

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: