Rogério, do xerox do IFCH, faleceu em hospital de Jundiaí

11350432_685964188182369_3566128075136056736_nO funcionário do xerox do IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas) da Unicamp, Rogério Aparecido RIbeiro dos Santos  faleceu ontem às 22:40h na UTI do Hospital São Vicente de Paula em Jundiaí, onde estava internado desde segunda feira com traumatismo craniano em estado grave. O corpo de Rogério,  que era conhecido como “morcegão”  pelos amigos, foi velado e  enterrado hoje no Cemitério Parque das Flores em Campinas.

Segundo o delegado Rui Pegolo do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa do DIG Campinas, Rogério foi encontrado na manhã da sexta passada, 22/5 por um agricultor, na estrada Itupeva- Indaiatuba onde estava inconsciente  amarrado e com sinais de tortura. Com vários hematomas e traumatismo craniano.  Da estrada ele foi levado para o Hospital Municipal de Itupeva, mas devido ao estado grave em que se encontrava, foi transferido para o São Viente de Paula em Jundiaí onde não sabiam  sua identidade. Quem o encontrou em Jundiaí foi seu pai que desde sexta feira vinha fazendo buscas nos hospitais da região. A família não quis dar depoimentos, mas há a suspeita de crime passional . O delegado diz que há algumas pistas e acha que também pode ter sido assalto, pois outros casos semelhantes ocorreram nessa região.  E informou que as investigações sobre a autoria do crime continuarão.

Rogério trabalhava ha 8 anos no Xerox do IFCH onde também jogava futebol nos times do Instituto.Tinha 4 filhos, sendo dois do primeiro casamento de que era viúvo. Estudantes do IFCH, amigos  e colegas pretendem organizar uma campanha de arrecadação financeira de apoio à sua família na próxima semana.

Anúncios

Sobre jornaldebarao

um jornal a serviço de Barão Geraldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Amprovic

Associação de Moradores e Proprietários Village Campinas

Extraterrestres

Seja bem vindo ao Site Extraterrestres - Volte Sempre

CAMPINAS DE OUTRORA

Cultuarei fatos históricos de Campinas através de imagens, textos e eventos relevantes para a nossa cidade. Sejam bem-vindos, assim como as contribuições que queiram enviar. E-mail: lcs.camargo23@gmail.com

The Barão Herald

O jornal que Barão merece.

PIBID HISTÓRIA UEPB - Campus I

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

JORNALDEBARÃO

jornaldebaraogeraldo@gmail.com

Compulsões

Partilho do que conheço para que outros aproveitem como já aproveitei

homofobiamata.wordpress.com/

G.G.B. - 37 ANOS ::: BANCO DE DADOS

Centro Cultural Casarão

a Casa de Cultura de Barão Geraldo

%d blogueiros gostam disto: